POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇAO

“Eu posso cancelar uma compra ou mesmo um serviço e ter meu dinheiro de volta? Existe um prazo para devolução do produtos?”

Sim! Segundo o Código de Defesa do Consumidor, aquele que estiver insatisfeito com o produto adquirido ou mesmo um serviço prestado por alguma empresa poder ter o dinheiro restituído.

Quando o consumidor adquire um produto fora da loja (internet, telefone ou “ao domicílio”). Nesse caso, o pessoa tem um prazo máximo de 7 dias para cancelar o negócio, contados a partir do recebimento do produto, serviço ou até mesmo assinatura de contrato e pedir o seu dinheiro de volta, independente do motivo. Esse direito está prevista no Artigo 49, do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual, do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos terão de estar como novos, sem danos, com todos os acessórios e manuais intactos e sem sinais de uso, com a embalagem original e selados.

No caso de devolução, ou cancelamento de encomendas, o valor pago será devolvido num prazo máximo de 14 dias, a contar do dia do pedido de devolução, exceptuando o valor dos portes de envio que ficam a cargo do cliente, excepto quando houve erro ou dano provado, no envio da encomenda.

Caso pretenda efectuar uma devolução ou cancelamento, contacte antes o nosso apoio ao cliente.

Qual o custo de uma minha devolução? - O valor dos portes de envio ficam a cargo do cliente.

Como vou receber o reembolso?

Após a aprovação da devolução, receberá o reembolso no mesmo meio que utilizou para efetuar a compra.

Quando vou receber o reembolso?

Após a aprovação da devolução (os artigos devem estar em ótimas condições e com as etiquetas intactas), receberá um e-mail de confirmação indicando que o reembolso será pago na sua conta em poucos dias.

Lembre-se que os pagamentos no seu cartão de crédito sempre dependem do seu banco.

Como proceder se o valor do reembolso for incorreto?

Entre em contacto com nosso serviço de atendimento ao cliente, para encontrarmos uma solução ao problema o mais rápido possível. Bebeshka.pt reserva-se o direito de recusar devoluções enviadas ou comunicadas após o prazo limite de devolução, ou artigos que não estejam nas mesmas condições em que foram recebidos.

TROCAS

Posso trocar os artigos que comprei na Bebeshka.pt?

Sim,pode trocar a cor ou o tamanho das peças. Se o que pretende é trocar o produto adquirido por outro artigo diferente, deverá devolvê-lo e efectuar um novo pedido online.

Instruções para Devolução e Troca dos Produtos:

Enviar e-mail para o Serviço de Atendimento ao Cliente da Bebeshka, info@bebeshka.pt, informando o tipo de problema e as demais informações:

- O nome do comprador, Nº da Encomenda e a data do pedido;

- O nome e o valor do produto devolvido;

- O telefone e/ou e-mail para contato;

- O motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços).

- Os seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pago por boleto bancário para que possamos efetuar o depósito.

A Bebeshka ao receber o produto, e em se constatando o defeito de fabricação, corrigirá o produto e o reenviará novamente ao cliente.


Contacte-nos

info@bebeshka.pt

Entrega Rápida

4,00€ em 1-3 dias 

Contacte-nos

919 544 999

Entrega GRÁTIS

a partir de 80€